Selos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(AR)

O tempo já não vai mais passando... Vais correndo me atropelando e os ponteiros dos relógios insistem em não me esperar. E vou correndo com tempo, perdida com ele, sem saber a idade que tenho.
Deparo-me com um novo espelho e uma velha imagem, reflexo de tempos corridos e apressados.
E enquanto mais a nova (ou mais velha) idade chegar vou querer voltar. As rugas que um dia com óculos irei enxergar vão me assustar. Lembranças que hoje tenho possam se apagar, momentos, reflexos idéias vão apenas passar. E a velha Paula um dia pode nunca mais se ouvir falar e seja lá como acontecer só quero lhe encontrar.
E se tudo isso não acontecer. Só vou apenas querer amar.
E agora recebendo outro tapa na cara para eu me acordar:
Acorda, você ainda tem 15 anos, pega suas maquiagens e se pinte, vá atrás de festas, de sonhos, de pessoas e de boas histórias.
Assim com certeza você vencerá, boas histórias ira contar e com certeza nunca deixará de Amar.
Saia pelo Mundo Garota, vá arrazar.
Porque daqui 15 dias, novamente é dia de mais comemorar!!!
Daqui 15 dias, com 16 vão me parabenizar.
E por enquanto isso não chega vou aqui terminar de me expressar.
Só assim aqui terminarei quase sem “AR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário