Selos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paro e penso se seria uma falta de educação expor a vida, os nome e sobre as pessoas que estão a minha volta.
Hoje esse blog nem tem mais leitores;
Mas não parei totalmente de escrever, escrevo em um lugar distante daqui. Sobre um assunto desconhecido do que já tem aqui.
Bom, vou mergulhando em novos mares, procurando novos cenários e sabores para eu me deliciar.
Só assim, vestindo novos personagens e querendo sempre o novo que eu caminho em frente.
Sempre também me reciclando e lendo obras dos meus amigos autores.

2 comentários:

  1. Está mergulhando em novos - outros - mares, espero que estes mares estejam com uma maré boa. Volte, se puder! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que tem alguém que queira minha volta. Estou em busca de novas coisas e palavras. Eu voltarei, sim, há voltas, só não sei quando...

    ResponderExcluir