Selos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só queria sentir seu coração batendo mais próximo do meu ouvido, poder te abraçar e sentir a sua temperatura, o seu jeito, você.

Queria ter sua companhia de novo, queria poder brincar com a inocência que um dia pairou sobre nós há tempos atrás, queria poder não me preocupar com o que hoje me parece ser tão importante!

Queria não parecer tão criança, não me deixar transparecer. Porque é isso que sou, uma grande criança, que tem muito medo ainda, que tem muita inocência ainda, que tem muitas dúvidas idiotas também.

Queria poder crescer com o pouquinho que cada um me da e ter comigo todos aqueles amigos queridos que já se passaram por mim e hoje, só cabem em lembranças. Agora só me resta conservar os que conquisto de tempos em tempos.

Queria voltar só agora na minha infância, onde não se importava que horas eram, que dia ou ano estava, queria estar na época que pra mim era tudo estranho, a época onde conhecia o mundo e não tinha mais medo dele.

Hoje ainda só sou uma criança brincando de escrever e lembrando de momentos passageiros.

Queria me lembrar das palavras que já te disse e das outras que fiquei com vontade e as prendi! Queria ver todas as brincadeiras que participei, cada momento que me ajudou a ser o que sou hoje.

Agora só estou brincando de ser gente grande ainda!

É um passo pra cegueira ( ou não), tudo depende de mim!

É sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário