Selos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor de Quinta

Eu tenho sim um amor de Quarta, de sábado e um de domingo.

Os três são atores, os três me olham nos olhos, os três tem algo em comum comigo.

Mais o mais especial é esse amor de quinta, verdadeiro dono desse pedaço de papel.

Esse meu amor de quarta-feira só vi ele 1 vez, por enquanto, na próxima quarta, quase que certamente esbarrarei com ele de novo, e tocarei nele, e olharei nos olhos dele, e sentirei graça, a graça pelo formoso destino.

Que me levou ali, aos braços, para mostrar e me dar confiança, para me abraçar e falar que foi bom, falar que gostou, falar até a próxima quarta.

É, já temos muitas coisas em comum. Falo dele como se fosse a melhor pessoa, não o conheço mais tempo e espaço não faltam, pelo menos pra ti.

Esses meus três amores são tão parecidos, que fazem eu acreditar que na verdade só existe um.

Não sei qual eu escolho, nem se devo escolher.

Mais esse meu amor de quarta vai se deparando e me disparando o coração. Mais eu nem ligo, eu tenho três amores, os três atores, os três, que formam um, o meu amor de quinta.

De quinta categoria Que é mais uma mera ilusão de mais um novo amor.

Eu já devia ter me acostumado com esse amor de quinta!

Um comentário:

  1. Ah, que saudade daqui, Paula!
    Adoro teus textos, você já deve saber.
    E nossa, esse ficou demais (:
    Quantos amores de quinta passam em nossas vidas, heim? Ou bem, às vezes não rs
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir