Selos

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiros Dias

É o primeiro dia que resolvi usar direito minhas alavancas, abri a janela com meus braços.
Três dias foram esses que já passaram, ainda não é tarde para observar...
Cheguei ao pé da janela, aos poucos a empurrei e mesmo entreaberta deixava-se escapar e fazia correr os brincalhões primeiros raios de sol que se fazia encher o quarto com a iluminação natural das coisas e das causas.
Dez dias foram esses que passaram após o nascimento, tenho o direito de querer também nascer ou ao menos dar novos passos, pra mim já basta!
Olho na janela do quarto, ele que se esconde nas minhas pinturas de parede, paro de frente para um espelho e faço o que qualquer um faz, crio asas e planos!
Querer mais paz, mais amor, mais graça, milagres acontecendo, sonhos se acordando para virar realidade, bocas se estendendo em sorrisos, olhares transparentes e brilhantes, mentes férteis, pessoas dignas em busca de valores próprios. Quero cada vez mais me transformar, mudar e estar de braços abertos para qualquer vento e estrada, quero um lugar ao sol, quero alcançar o céu.
Volto então de novo pra mim, reparo o céu confundido em mar, meu olhar eu disfarço, meu riso sobreposto por raios dourados que dançam em mim, ressoam em minha memória, agora, a vida em curta-metragem, estou totalmente aberta para qualquer desordem do dia. Que meus sentimentos me espanquem de felicidade, de modo, tenho um universo todo particular. O som do meu coração toca em sinfonia para todo o ambiente, estão sintonizados, o mundo todo para, enxergo a diante, cheiro de momento simples, de lembrança, de sonho se acordando, de janela em espelho, em humano virar natureza, sinal de liberdade, essa que tenho cada dia quando vou ao meu encontro, é a minha eterna metarmofose ambulante!
Sou eu cada vez mais querendo voar!

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Estou me sentindo muito assim
    Que 2012 seja o ano das realizações,dos grandes voos, das grandes conquistas *:

    ResponderExcluir