Selos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2 Rapidinhos....

Fico Ao banco de minha praça,
Ao meu lado há velhos e uma velha que gostam de ver a juventude passar
Me pego pensando se desde pequenos eles não estavam já ali,
Vendo as próprias Marcas do tempo refletir neles.
Hoje, sentei-me ao banco junto com aqueles pobres diabos...
Estou Farta, no momento só tenho desejo de admirar minhas recordações.
As marcas que ao longo do tempo são deixadas em nós.

-----x---x-----

Entrando numa cidade que não gravara o nome
Me encantei no meu próprio encanto
Aquela cidade despejava em mim todos os meus sonhos,
Sonhos que estavam refletidos ali,
Preciso aprender a me virar nessa nova cidade, que por enquanto,
tudo parece sonho, meus desejos já podem me traduzir
Amanhã se eu não souber andar nessa nova cidade, poderei virar escrava.
Escrava quem sabe de mim mesma.

2 comentários:

  1. Gostei dos dois, mas achei o primeiro mais legal, adoro pequenos contos, como este parece (:

    Parabéns, Paula :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro teu espaço Paula, aqui é incrivel@

    ResponderExcluir