Selos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entre, fique a vontade!

Hoje acordei pela manhã e vi as flores voando, opa! Não eram flores, eram borboletas dançando conforme a música natural.
Corri atrás delas, peguei e alcancei porque eu acreditei.
Juro que corri para pegar muito mais do que simples borboletas, novas fantasias estavam vindo a mim, e começaram habitar até meu coração. Borboletas estão voando em meu estômago, isso me traz certas lembranças que já estavam esquecidas, mas vieram agora a tona e não sairão mais tão fácil. Eu acredito que não sairão!
Estava a busca de alguma coisa mais nem sei o que é, estou sempre a busca de algo, mas nunca tenho convicção do que é.
Talvez seja só o simples fato de eu querer sempre o amor, eu tenho fome do amor!!!
E então encontrei tudo o que eu queria, ei querido tudo é tão bonito não querem entrar nessa comigo?
Como num sonho fui encontrando vários tipos de pessoas e de sonhos, de anjos e de vontades, de amores e realidades e estou agora na fase de conquistas.
Venha, vamos comigo buscar o que ainda não tenho certeza, embarque comigo nesse sonho que acabei de sonhar. Vamos voar sobre nuvens, sobre algodões doce, subiremos montes e tocaremos os sinos das cidades, estamos chegando queridos.. Para buscar o que ainda não sabemos. O que você tem para nós?
Venha!!!
Amigos, vamos caminhando, vamos conquistar, vamos sonhar comigo....
Vamos dançando, voando e gritando, espalhando pro mundo a nossa intuição, o nosso sonho. Ei amigo.. vamos comigo?

Pois é. e agora olha todo esse meio texto que fiz e percebi: Eu ainda não tinha acordado quando eu vi as flores voando. Mas, agora sim eu acabo de acordar. (Não se esqueça amigo: Todo sonho há um pouco de realidade, e todo novo texto é quase tudo verdade, então se quiseres embarcar comigo no barco de conquistar é só entrar.)

BOM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário