Selos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pra que tanto medo?



Bonito o rosto daquele menino sentado num banquinho improvisado meio a praça, bonito como olha para os outros, bonito os seus riscos... Bonito seu amor.Menino aquele que desperta sentimentos arquivados em pastas em meu pequeno baú de achados e perdidos, trouxe a tona tudo aquilo que um dia pensei que não faria ou pensaria. Graças a ele, hoje eu sou quem sou e as vezes tenho medo de quando eu chegar lá na frente e olhar para o que já passou, sentir pena daquele pequeno personagem e falar o contrário que hoje penso que é certo. Tenho medo de cair no mundo e começar a seguir o verso do meu conceito. Tenho medo de olhar pra trás e pensar que o que vivo hoje e um sonho mal sonhado, tenho tanto medo de temer algo que tenho medo de ter muito medo.Hoje Não tenho tanto medo, Procuro seguir cada dia sendo ele mesmo.Porque eu sei que se eu olhar pra trás e pensar tudo isso, seria alguma peça dessa minha vida travessa que vive as avessas.Hoje não tenho medo de tanta coisa. Tenho medo de não encontrar mais aquele menino a praça. Que trouxe pra mim tudo o que eu sonhava e que ate hoje ainda penso que ele possa ser um pequeno príncipe desencantado.

Só tenho medo que um dia todo esse amor que guardo dentro de mim possa ser interrompido.Mais ele não será, eu acredito!Pelo menos não até chegar o fim...

O meu fim.

2 comentários:

  1. Muito bons os seus textos Paula , achei muito legal a forma com que escreve esses textos , e além de tudo , são muito poéticos . Está de parabéns .
    Até mais , beijos .

    ResponderExcluir
  2. Vitão, brigada.. brigada mesmo. E muito bom receber coisas assim.. E o que me da mais fome de alimentar esse meu blog.

    ResponderExcluir