Selos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quanto encanto

Em uma noite um garoto mudo contou para uma menina surdo o meu desabafo momentâneo, onde ela gritava entre quatro paredes do mundo cada palavra vomitada de minh’ alma.

Ambos personagens tão diferentes e iguais a mim. Um encanto estaria nos rondando, minha garota surda com certeza ouviu minha história interrompida que ela mesma tentava repercutir, tentava copiar até a percussão do pulsar do meu coração. O personagem mudo e aquele que me conta como agir, é praticamente o meu porta-voz particular.

Aqui nesse breve rascunho está tudo mesmo nas avessas.

Meus personagens mudos e surdos resolveram se encontrarem no breve instante e tudo isso me encanta.

Se tudo isso for APENAS um encantamento, que isso aqui nunca acabe.

Pois adoro ouvir as histórias de personagens mudos e contar histórias para os surdos.

E se isso for encantamento, que esse encanto não se acabe!!!

6 comentários:

  1. Que esse encanto não se acabe!
    Lindo texto, Paulinha =)
    Sobre o selo; Eu entendi rs
    mas meu Layout não é como o seu :\
    Eu fazendo, ele fica na frente, né? vou tentar rs \ô
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. que este encanto não se acabe ! ótimo texto paula :) como sempre , uma mulher .

    ResponderExcluir
  3. Paulaaa, aprendi *-*
    Retribuo o selo!
    está lá de volta pra você =x
    hehe mas como já fez, creio que não precisa mais, né =P?
    beijos, linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bom
    Tou te seguindo
    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  5. Tem um selo pra ti no meu blog flor :

    http://amar-go.blogspot.com/p/presentes-selos.html

    Esse é bem especial e de coração. Beijo!

    ResponderExcluir