Selos

domingo, 2 de janeiro de 2011

*Seja Luz

Um dia acorde e faça o bem a alguém, siga essa trajetória e a cada dia de sua vida viva pelo bem.

Luz significa clareza, realização e vida.

Eu mostrei há alguns pequenos tempos um pouquinho de minha luz. Sei que há muito dentro de mim e espero que por meio deste você possa perceber que é possível fazer algo, que é possível você também fazer e que VOCÊ também é Luz!

Que você acorde com o amor dentro de si, assim respeitaremos o próximo, conseguiremos igualdade, dignidade e valor!Que você também consiga curar os outros com esse seu amor e que se você precisar você mesmo se cure, que você traga a tona a reconciliação onde você estiver, e que você acredite sempre em ti e no próximo. Sejam pacificadores!!! Assim serás filhos e filhas de Deus.

Sejamos anjos, que em situações dificeis e lugares escuros com nossa bondade e luminosidade consigamos trazer de volta o que naquele momento não havia: A felicidade. Mostre pro mundo que ainda há luz.

Brilhe! Tu pode ser a luz ou uma nova luz do mundo. E Peço que você nunca se apague, e que as pessoas te enxerguem ...a luz que você tem deve ficar acesa, você precisa brilhar, há casos que precisam de ajuda e solução, há pessoas que precisam de ti. Acredite!

Então hoje lhes peço humildemente:

Seja Luz.

** Um pouco mais de Luz, ser luz ou algo do tipo um blog que acabo de ler e achei interessante:

http://beula-geracaodeadoradores.blogspot.com/2010/08/seja-luz-brilhe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário