Selos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais um dia...

Onde já se viu num belo dia INTEIRO de dor de cabeça acontecer ainda surpresas?(ouço no fundo da minha alma um som de confiança)
Hoje acordei com disposição que foi descontada em um belo dia de arrumar casa( e isso é uma longa história inválida.) mas como hoje é um dia diferenciado, porque não mostrar isso pro povo de casa né? Arrumei então. Porque alguma coisa tem que ficar em ordem já que não boto meus pensamentos no lugar!
Fiz tudo o que poderia ter feito num belo dia, e comecei novas tarefas!
Mas agora o texto é outro. Um dia cheio de novas coisas! Neste momento, começo um novo texto, estou sentindo um bela de dor de cabeça, meus pensamentos e emoções se trombam em um só corpo, em mim. Penso que toda essa dor de cabeça possa ser de felicidade, mais que loucura é essa meu Senhor? Agora ao invés de uma pílula para passar dores estou ao lado de um danone de maçã verde, abro de vagar minha boca e não tenho tanta força pra isso, sinto um estalo no meu maxilar e finalmente o gosto da maçã verde.
Há poucos minutos recebi um belo de um convite, depositaram em mim uma bela de uma confiança. O que eu faço Quando coisas boas vem pra mim assim tão de repente? Trazendo-me as vezes até dores estridentes? O que não faço para uma bela pessoa?
Agora fico eu aqui, toda boba, cheia de dores e emoções mas lembrando de um belo dia de novas coisas, de velhas amizades e de novas também, de um dia e de uma nova noite, onde na escuridão senti um brilho de um convite e por isso, só por isso, minha noite fica melhor, minhas orações se engradecem, meu brilho se radia e eu fico Aqui, Toda boba, cheia de dores e de sentimentos aflorados, pensando Apenas nesse meu dia e nessa minha noite de tamanha confiança... Em mim em ti e em todos nós.
E agora nesse fim de noite tenho dever de agradecer, principalmente hoje pelo convite que caiu em minhas mãos, pela pessoa que encontrei na minha vida, por palavras puras, por vida.
E por uma pessoa: Felipe Fernandes, obrigada pela confiança que você depositara na minha caixinha de correios.

Inté Breve Meus queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário