Selos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Momentos

Agora já nem sei mais quais são minhas escolhas, eu me viciei tanto em escolher demais, em seguir sempre a diante e mesmo inconscientemente eu passei do meu ponto e hoje quando vejo o ano se passar já penso que estou no próximo ano, o que na verdade acabei de começar um novo e estou apenas no primeiro mês.

E hoje eu vejo a vida passando pela minha janela, imagens que vão se transformando em momentos. Os dias vão se passando, parecendo cada vez mais rápidos, as horas escrevendo crônicas da minha história e meu subconsciente pedindo mais. Há mil histórias por trás de outras histórias e há também mistérios atrás de silêncios duradouros, há abraços que vão se apertando e pessoas que vão me acenando. Há dias escuros e noites frias, sol radiante e asas caídas, imagens e rostos que não parar de surgir em mente. Se eu tivesse que escolher não escolheria diferente, às vezes eu que penso tanto para seguir não teria que ser diferente! Escolheria vocês para estarem comigo, para dar abraços e ver sorrisos, ouvir choros e sentir carinho, conversar e conviver ou apenas deixar vocês fazerem parte dessa minha vida. Não desperdiçaria nenhum desses meus momentos, pois são esses que guardo aqui dentro. Eu escolhi assim.

Minha vida é um monte de sonhos e realidades falsificadas, realidades ignoradas e realidades obrigadas, amores que vem e vão e chamas que se reacenderão.

Há mil palavras para meus momentos, para as imagens que se apresentam em memória, em pessoas que giram em torno de mim, muitas que já não estão ao meu redor e muitas que ainda nem construíram uma história firme comigo.

Sorrisos Imensos, gargalhadas eternas, velhas estações, luzes que se apagam e reacendem e várias palavras vencidas e as bocas que pedem paz.

Há ainda vários momentos, mas por todos esses não desejaria que fosse diferente... Nem uma vírgula sequer!

E muitos só pensam que só foi mais um simples momento e enquanto pensam isso está ai a garota estranha, confirmando o fato:

Não, não foram coisas de apenas momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário