Selos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano

O que faz todo o ser humano ao começo do ano entrar com o pé direito em casa, comer lentilha e se preocupar com cores de roupas, calcinhas e calçados? A cada dia surgem novas superstições e todos acreditam cada vez mais que tudo isso da mesmo certo e talvez de mesmo. Mais não é melhor acreditar em si mesmo? Já disseram uma vez: quem acredita, sempre alcança! Então basta acreditar nisso. Mas o ano já começa carregado, cheio de novas promessas, de ladainhas, de conversa fiada. Mas eu entendo sabe?Tudo isso é só o desejo de mudar e é bom que seja assim.

Porque a cada novo ano temos o sonho de mudar, de pagar nossas velhas contas e e trazer tudo de bom até nós.

E então falaria algo ou escreveria o mesmo que isto:

Que esse seja um novo ano mas que a vida não deixe de me causar espanto e nem de me trazer novas surpresas. Que eu descubra novos prazeres e que eu vá conquistando novo espaço, que cada sonho realizado eu sonhe mais 2 no lugar, que a cada paço dado eu evolua e consiga tudo o que eu idealizo. Que meu coração continue pulsando descontrolado e que meus sentimentos controversos não suma dentro de mim. Que eu não deixe minha palavra e nem minha escrita de lado, que eu me expresse sempre no ponto certo porque minha pretensão nunca foi ficar calada. Que eu nunca fiquei parada e que eu corra pro lado que acho certo, que eu me mova mais e que eu consiga mover e comover os outros. Que o meu olhar continue sereno e meu pensamento continue amplo, que eu nunca deixe de enxergar o que enxergo e que eu consiga fazer muito mais. Que eu tenha vontade de desistir mais que tenha pessoas que façam que eu desista de desistir, que tenha pessoas suficientes e que elas me segurem porque estou chegaando! Que a fé me mova cada vez a diante e que eu não deixe nada empueirado, vamos mover tudo! Que de qualquer modo viajemos no mundo, na hora, no livro, na escrita no sonho e no amor. Que tudo isso que eu falei aconteça e muito mais do que eu disse.

Que você leia mais um pouco do que quero que aconteça: http://pratasilvia.blogspot.com/ ( texto desejos)

Que meu ano de 2011 seja diferente do ano passado mais não por ele ter sido ruim mais por ser uma forma de evolução, Desejo a todos um ótimo ano e que tudo lhes aconteça da melhor forma!

Um comentário: